23 julho 2012

0

Inspire-se: Serena Van Der Woodsen


Serena Van Der Woodsen, interpretada pela atriz Blake Lively, de Gossip Girl é Ícone de Estilo. Ela é uma deusa loira e sempre se veste de forma impecável e ousada. Serena não tem um estilo definido, ela cria seu próprio estilo! Ela tem o estilo Kate Moss, que é uma modelo Top Inglesa. Ela é elegante, mas tem um toque de garota roqueira, vintage, clássico e às vezes, têm sempre um toque formal e Boho. Suas roupas refletem seu estilo de vida luxuoso. Mas o que ela veste, apesar de serem combinações fáceis é sempre imprevisível!


Skinny Jeans

Jeans skinny são básicos no guarda-roupa de Serena. Ela usa-los durante o dia e noite. Se você tem pernas longas e lindas como Serena, basta colocar um jeans skinny e um salto ou botas.






Blazers / Jaquetas

Serena adora todos os tipos de blazers e jaquetas; especialmente as coloridas e brilhantes. Ela é vista vestindo os estilos motociclista, longo, cortado, couro batido, fraques, coletes... Ela usa blazers / jaquetas praticamente em todas as ocasiões, talvez este seja o seu segredo para ficar fabuous e brilhante! Você pode usar com tudo, uma blusa simples ou com um vestido lindo. A escolha é sua, é só usar a sua imaginação!

























 Vestidos casuais

Se você tem pernas longas e corpo deslumbrante como ela, que sorte a sua, você pode usar quase todo tipo de vestido! Serena geralmente usa vestidos tubinhos e curtos durante o dia. Ela combina com acessórios, coletes, cintos e bolsas grandes.








Vestidos de Festa

Seu estilo é boêmio quando se trata de vestidos. Ela não usa muitas impressões e detalhes femininos, e geralmente combina esses vestidos com grandes jóias.













Leggings e Meias

Ela usa legging ou joelho meias altas no cotidiano. Ela combina leggings com tops brancos e com coletes, lenços ou jaquetas.Quando ela veste meias altas, ela combina com shorts ou mini saias, mas, claro, com blazers e bolsas grandes. Ela nunca é adepta ao estilo roqueiro, utilizando detalhes como tachas ou jaquetas de couro.









Saias

Quando se trata de saias, Serena usa estilos diferentes. Pode ser impresso, couro, paetês ou clássico. Ela usa saias maxi, longo ou curtas em todos os lugares! Combina-as com tops ou blusas. Além disso, Serena sempre usa coletes! Qualquer tipo, que pode ser de couro, pele ou cetim ..







Calças

Ela adora vestindo calças coloridas, a maioria em estilo boêmio.


Regatas, coletes e blusas

Estas são peças essenciais no guarda-roupa de Serena. Ela raramente usa cardigans, mas em vez disso, ela usa coletes quase todos os dias! Se você quiser look como os de Serena, basta ser imprevisível. Usar um colete com um mini vestido lindo por exemplo







Acessórios

Ela usa bastante chapéus e cachecóis.















Shorts

Sim, shorts são definitivamente feitos para Serena! Ela adora usar com botas, motociclista ou studded jaquetas de couro, coletes ou casacos de paete. No tempo frio, ela usa meias nas cores preto e branco.









Bolsas

Serena é sempre vista usando Bolsas grandes! Às vezes, ela usa pequenas bolsas Chanel, mas sua assinatura são grandes bolsas, designer. Ela usa em qualquer cor, mas as cores geralmente são escuras. Quando se trata de bolsas, não há limite para o tamanho!










Sapatos

É difícil dizer alguma coisa sobre sapatos. Porque ela usa qualquer tipo de sapatos! Botas de motociclista, saltos altos, sapatilhas...








Jóias

Grandes e brilhantes jóias. Diamantes são sua assinatura! Ela nunca sai sem o uso de quaisquer acessórios. Principalmente ela usa jóias como grandes brincos ou colares.









Estilo e Acessórios de Cabelo 

Serena tem cabelo ondulado bagunçado. Ela geralmente usa baixo e natural, sem muito esforço extra e, mesmo quando ela amarra em rabo de cavalo, é mais divertido do que elegante. Ela adora rabos de cavalo, tranças ou cabelo trançado de lado.











O que quer que Serena usa, ela sempre está uma deusa! Ela é sem esforço deslumbrante! Ela tem ondulações naturais, que mostra ao mundo que ela não se preocupa com nada. Um dia, ela é uma garota do rock biker, no outro dia uma princesa glam.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vaidade Descabida - 2012. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo