04 agosto 2013

29

Comparando as Máscaras da Maybelline: The Falsie e The Colossal Volum Express

As máscaras de cílios da Maybelline, estão entre as mais famosas e as mais citadas no mundo da maquiagem. Dentre todas as mais comentadas são The Falsies Volum Express e The Colossal Volum Express, por isso hoje farei uma comparação entre elas. Então, se você está em dúvida de qual comprar, acompanhe a resenha.


As duas máscaras são excelentes e estão com toda certeza entre as minha preferidas. Geralmente encontramos a The Falsies um pouco mais barata do que a The Colossal, mas as duas giram em torno de R$ 28,00 (apesar que comprei na promoção por R$ 23 cada uma!).


A principal diferença entre elas são as escovinhas, a do The Colossal é de cerdas alternadas, característica de máscaras que definem bem e aumentam o volume dos cílios. Já a The Falsies tem a escovinha com formato em C, característica de máscaras curvadoras.
O que elas prometem?
The Falsies: Efeito de cílios postiços;
The Colossal: Volume Colossal;



A The Falsies realmente deixa os cílios mais curvados e menos grudados. Eu gosto de usá-la quando faço uma maquiagem mais simples nos olhos, para o dia-a-dia, pois deixa os cílios menos artificiais.


A The Colossal da mais volume do que a The Falsies e não curva. Eu acho ideal para usar quando uso uma make mais elaborada e não vou utilizar cílios postiços.

Na foto abaixo da para comparar bem as duas. A principal diferença é o volume da The Colossal que é maior. Além disso apesar das minhas duas máscaras serem a prova d'água e serem bem difíceis de remover, a The Colossal é mais dificil de tirar do que a The Falsies. 
Quanto a textura, são bem parecidas, mas a The Colossal é mais consistente (viscosa, grossa) e seca mais rápido também, o que faz com que os cílios empelotem se não houver cuidado.
As duas são realmente a prova d'água. Já usei a The Falsies na piscina e não borrou e a The Colossal não sai no banho, só mesmo com desmaquilante.


As duas máscaras são incríveis e fazem verdadeiros milagres nos cílios, você só tem que decidir qual efeito você prefere e abusar! Qual a sua preferida?

29 comentários :

  1. As duas são ótimas, eu tenho e super que aprovo!!!

    Amei seu blog!

    cantinhodeilusao.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou fã das duas!
      Fico feliz que gostou do blog. =)

      Excluir
  2. Seu blog é lindo Flávia, desejo muito sucesso a você! Beijão <3

    ResponderExcluir
  3. Uso a The colossal e amo de paixão hahaha.
    Adorei seu blog e já estou seguindo, visita lá o meu se gostar segui também.
    http://duasdosesdeglitter.blogspot.com.br/
    Super beijos parabéns e sucesso!

    ResponderExcluir
  4. legal sua comparação, quando fui comprar não sabia qual e escolhi a the falsie! acho que acertei na escolha!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto da Colossal. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amie saber
    Não usei ainda desta marca, mas parece ser bom
    retribuindo sua visitinha
    Já seguindo
    Bjus e boa semana
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Pra mim as duas são maravilhosas! Nunca testei mas morro de vontade de comprar as máscaras da Maybelline. Você podia tentar passar os dois, porque aí ficava curvado e com volume

    Beijinhos, Garota Inocente

    ResponderExcluir
  8. Gosto do efeito da Colossal. Linda!
    Adorei seu blog e já to seguindo!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei o comparativo!! Nunca usei a Falsies, somente a Colossal e gostei bastante :)
    Hoje para o dia a dia eu estou usando a Great Lash e adorando!!!
    Obrigada pela visita e pelo carinho, adorei s2
    Beijos Té
    bloglola.com.br

    Instagram: stephanieparizi

    Ps: meninas, faltam poucas horas para sabermos a grande sortuda que levará para casa prêmios MAC e L´ORÉAL. Venham participar, espero todas vocês :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. Nunca usei a Great Lash, tenho muita vontade de experimentar! =)

      Excluir
  10. Amo essa marca! Realmente, os cílios ficam super liiiiindos! Amei.
    Beijinhos
    Layla Caroline
    layla-caroline.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Maybelline é incrível quando se trata de máscaras para cílios né?

      Excluir
  11. Adorei a comparação! Olhando assim, prefiro a The Falsie, mas Maybelline é muito amor né? Acredita que ainda não usei nenhuma das duas que você citou?
    Estou tão acostumada a usar a Volum Express que só compro ela mesmo!
    Beijos
    http://www.nuvemderenda.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Também adora a marca.
      Você deveria testa, ia se apaixonar ainda mais. =)

      Excluir
  12. Gostei mais da The Colossal mas as duas são maravilhosas, tô sonhando em comprar elas!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. que buen post y el resultado se nota eh!

    www.lessismoreblog.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vaidade Descabida - 2012. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo