03 outubro 2013

3

Batom nº 202 da Linha Intense - O Boticário

O batom nº 202 da linha Intense do O Boticário é um dos batons mais lindos que eu tenho. Toda vez que eu estou usando ele alguém me pergunta que batom é esse.
Então eu decidi vir mostrar ele para vocês. Não sei descrever muito bem essa cor é um rosa antigo bem fechado (péssimo... kkkk). Só sei dizer que é uma cor linda e eu adoro!


O que diz a marca: "Intense batom cor intensa - Alta cobertura e intensidade de cor já na primeira aplicação. Macio e fácil de aplicar, deixa os lábios coloridos por até 4 horas. Com Vitamina E, Manteiga de Cupuaçu e FPS 15, deixa seus lábios lindos, hidratados e protegidos.Cores modernas e intensas que vão alegrar os seus dias e arrasar nos seus looks. Com o Batom Cor Intensa, você não passa despercebida. São várias opções de cores da moda para você montar o seu look."



Amostra na pele:



Nos Lábios:




A textura é super hidratante e mesmo que seu lábio esteja ressecado não aparenta nem um pouco. A durabilidade é boa, umas 3 a 4 horas (conforme prometido), mas ele transfere bastante, então se você comer algo precisa retocar. O preço é melhor: R$ 15,90. o/

O que vocês acharam da cor?

3 comentários :

  1. Ola tudo bem ???
    vim conhecer o seu blog e meu Deus que batom é esse
    eu adorei é muito lindo e já anotei a cor pra mim comprar :D
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa achei lindo de mais... vou. ate comprar um pra mim :)

    beijos
    http://osuficientee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Pena que esse batom saiu de linha!!! ;(((( amava tanto essa cor, estou orfã, preciso comprar outro com a tonalidade parecida, pelo menos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vaidade Descabida - 2012. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo