06 fevereiro 2015

1

ღ Unhas ღ Maxi Colar



Oi lindas! As unhas dessa semana estão verdinhas!! =) Estava louca por um esmalte dessa cor e quando vi o Maxi Colar da Colorama simplesmente me apaixonei. A cor é um verde água muito lindo.



Tentei fazer uma nail-art, mas não fui muito bem sucedida. Para a cor de fundo usei o Flor do Deserto, também da Colorama.



O Maxi Colar é da coleção Eu amo acessórios. Eu achei bem chatinho de passar, ele é meio grossinho, além disso não durou mais de 4 dias na minha mão. Sabe quando o esmalte sai inteiro? Pois bem.
Já o  Flor do Deserto é da coleção África á Vista e tem uma qualidade bem melhor, quando passar ele sozinho posto pra vocês.


Um comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vaidade Descabida - 2012. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo